• Click aqui

    No Pacheco manifestação. Falta gás e esgoto corre solto, no Posto de Saúde .

    Sem gás de cozinha, funcionários esquentam refeições com fogão de lenha.


    Esgoto e substancias da caixa de gordura.

    Posto de saúde no Pacheco está doente. 

    Caixa D`Água caiu e não foi recolocada .

    Na manhã de quarta-feira (01) , moradores do bairro Pacheco, que fica na área rural de Cabo Frio, realizaram uma manifestação por causa das condições do posto de saúde que atende o bairro. Segundo informações, os funcionários e pacientes estão sofrendo com a falta d`Agua, a caixa D`água da unidade caiu devido aos ventos e mesmo depois de realizar várias solicitações ninguém compareceu com providência para resolver o problema . E se não bastasse isso, falta medicamentos e materiais para atender a população e até gás de cozinha. Os funcionários providenciaram um fogão a lenha para esquentar as refeições nos fundos da unidade .
    “Por ficar afastado do grande centro e a imprensa não ter um acesso com tanta facilidade sofremos com esta situação.” Declarou por telefone um dos funcionários que não quis se identificar na reportagem .
    Além disso, o esgoto corre a céu aberto na área do posto deixando mal cheiro e incomodando a todos.

    Para chamar a atenção das autoridades os moradores fecharam as ruas e impediram a saída dos ônibus coletivos até que fossem ouvidos e tivessem a certeza de que todos os problemas seriam resolvidos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia