• Click aqui

    LEIAM - Aos que tem olhos espirituais . Vejam a ação do inimigo em nossa Região.


    Não sei quantos perceberam os terríveis acontecimentos dos últimos dias temos vivido em nossa Região. Para aqueles que possuem entendimento e visão espiritual percebam quanto o inimigo tem agido na vida das pessoas, destruindo famílias e deixando sua marca. Sei que serei criticado, que teremos postagens tentando tirar o crédito das minhas palavras, mas tenho certeza que os que acreditam na Palavra de Deus serão despertados e entrarão em oração para derrotar este terrível mal.
    Analisem, desde muito tempo venho registrando os fatos violentos que acontecem ao nosso redor. Homicídios, prisões, apreensões e etc, mas desde o dia 29 de setembro, crimes bárbaros vem marcando com mais força a nossa Região. Vale destacar que a partir desta data se conta 30 dias para o chamado “Dia das Bruxas” ( comemorado no dia 31 de outubro ).
    Vamos relacionar :
    - Um homem é atropelado e arrastado por mais de 2 km pelas ruas de Cabo Frio, deixando marca no asfalto, que perpetua em alguns trechos e também em nossa mente, como se fossem um trajeto de via dolorosa.
    - No bairro do Itajuru, uma menina de 12 anos morre com um disparo de arma de fogo e a sociedade não se manifesta ou busca justiça, como se estivessem aceitando pacificamente a morte de um inocente( Acredite era uma ação maligna ).
    - Onda de suicídios em nossa Região : Homem se matou em Araruama numa roleta Russa, dentro de casa na frente de familiares no início de outubro. Jovem se joga nas pedras da Praia do Forte, com uma suposta depressão que ainda não foi explicada, pois em seu face fazia planos para nascimento da filha e no mesmo dia, na parte da manhã, tinha votado, no primeiro turno.  Em Arraial do Cabo, outro jovem de 20 anos, se enforcou deixando apenas uma carta dizendo que não era forte o bastante. Na noite de terça-feira (21) um homem que vivia falando sozinho se jogou embaixo de um ônibus da salineira, depois de tentar se matar correndo na frente de outros carros.
    - Um feto foi encontrado numa rua do bairro Palmeiras sobre um monte de folhas (FOTO). Semelhante  um cordeiro imaculado, sobre um altar para o sacrifício. Veja bem é só uma simbologia . Mas a cena lembra bastante.
    - Por fim, um homem baleado (FOTO) em ambas as mãos, em frente ao cemitério do Jardim Esperança. A posição em que ele foi encontrado era de braços abertos. Era um homem com acusações, mas o fato era que estava de braços abertos em frente a um cemitério. Entendeu ? 

    TODOS ESTES FATOS FORAM RELATADOS NESTE BLOG. 


    Tenha visão espiritual. O inimigo tem investido contra nossas vidas . Os sinais estão aí. Vamos dobrar os nossos joelhos e encarar esta guerra espiritual . Pois vem se aproximando a data em que os demônios se levantam famintos por nossas vidas . O significado espiritual do “Dia das Bruxas” é terrível . Não se iluda com a explicação daqueles que não temem a Deus.  Ore pela sua vida, pela sua família e entre nesta batalha.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia