• Click aqui

    FOTOS E VIDEOS EXCLUSIVOS- Apreensão de 300 mil reais, fuzis e drogas .




    Uma das casas tem  com muro alto pouco chama a atenção dos moradores 





    A polícia revirou o lugar procurando mais provas .

    Móveis planejados e televisão nova .

    Eletrodomésticos novos.

    Uma grande operação envolvendo a Polícia Federal e a polícia MIliar, digna dos grandes filmes de ação. Após meses de investigação foi descoberto em um condomínio de classe média, nas proximidades da Base Aero Naval de São Pedro, casas que estavam sendo utilizadas como esconderijo e depósito de drogas, de um traficante que atua na cidade de Cabo Frio. 
    Ele iniciaram a operação por volta das 23 horas de quinta-feira (30).
    Foram 3 casas vistoriadas onde haviam em suas garagens 3 carros, um corsa, um Voyage e um celta. O quarto veículo, automóvel Focus, estava estacionado em frente a uma das casas. Dentro deste último foi encontrado um caderno com anotações da movimentação financeira do tráfico de drogas, incluindo pagamento de carrocinhas de pipoca, cachorro quente, pula pula e outros . “ Isso mostra que algumas festas realizadas em comunidades são bancadas por traficantes, na intenção de ganhar o cidadão .” Disse o Coronel Ruy França .
    Material arrumado ainda numa das casas vistoriadas .

    A escolta da PF a frente da viatura do Coronel Ruy França.




    Policiais do 25º BPM que participaram da operação em conjunto.

    Delegado da PF encarregado do caso.

    Manuseando o adaptador de pistola apreendido na operação.





    Desembarcando o material para ser contado.

    Corredores da PF, Coronel Ruy, Delegado da PF e o Major Julio Cesar.



    Arrumação da droga.











    Os policiais encontraram no total cerca de 150 Kg de pasta base de cocaína, 03 fuzis, 07 pistolas, munição para vários calibres, um adaptador para pistolas ( o terceiro apreendido pelo batalhão) mais de 300 mil reais em espécies. Algumas notas ainda mantinham a identificação da retirada no banco. Outras eram possivelmente da venda de drogas nas bocas de fumo. Fardas também foram encontradas e apreendidas. 
    Em duas casas haviam roupas, comida e sinais de pessoas morando que devem ter saído as pressas ao perceber a movimentação da polícia no local . Na terceira casa, foi encontrado eletrodomésticos ainda nas caixas e móveis planejados que serão apreendidos pela PF.
    Equipes da polícia militar preservam a área e o Batalhão de Cães foi colocado a disposição para procurar por mais entorpecentes.
    “Ficou claro que este poder de fogo era para fortalecer as comunidades de Cabo Frio, tendo conhecimento da identidade do traficante e a sua atuação. É evidente que depois da apreensão em Boa Esperança e agora esta em São Pedro, demos um grande prejuízo. Calculamos que nesta apreensão tem aproximadamente 4 milhões de reais em mercadoria, armas e o dinheiro . O grande número de pistolas é para armar os criminosos que andam pelas ruas e os fuzis ficam dentro das comunidades. Vamos intensificar o trabalho e combater esses criminosos. Em duas operações, em dois dias , uma grande rasteira no tráfico. ” Disse o Comandante do 25ºBPM que acompanhou a ocorrência desde o início e só a finalizou no momento em que entregou na sede da PF.
    O Blog do Repórter Eduander Silva acompanhou toda a ocorrência e a entrega do material apreendido com exclusividade. 















    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia