• Click aqui

    “Candidatos deram dinheiro para traficantes.” declarou Dr. Taylor

    Após as eleições, todo aqueles que passaram pelo teste da escolha da população colocando o nome a disposição, agora fazem uma avaliação de tudo .  Um deles foi o vereador do Município de Cabo Frio, Dr. Tailor Jasmim, que fez declarações fortes a respeito da campanha eleitoral . A experiência em concorrer o cargo de Deputado Estadual mostrou que alguns candidatos ainda recorrem a velhas práticas.
    “Foi uma eleição atípica, onde tivemos na cidade mais de 50 mil votos brancos, nulos e abstenções.  Foram apenas 80 mil votos válidos na nossa cidade e o que eu vi na rua me deixou muito triste. Políticos no dia da eleição comprando votos . Uma prática muito utilizada, com pessoas que ainda não entenderam , que em nosso tempo não cabe mais isso. Algumas pessoas trocaram seu voto por 50, 70, 100 reais e isso é realmente muito triste pois praticando este ato jogamos no chão a dignidade e a cidadania. Com o voto podemos mudar a nossa situação, a nossa cidade e o futuro. Pro outro lado fiquei feliz porque não tive aporte financeiro. Não tive ajuda, não fui o candidato do governo, quem pediu para que eu viesse depois não me ajudou, mas tive do meu lado pessoas que entraram em seu cheque especial para me ajudar e isso mostra o carácter das pessoas . São os meus amigos que continuam comigo.” Disse o vereador.
    O vereador contou ainda que sua campanha foi tão simples, financeiramente falando, que no dia da eleição não possuía nem o tradicional santinho com sua foto e número, muitos pediam voto para ele escrevendo com uma caneta num papel ou na própria mão do eleitor.


    Mas o que mais surpreendeu foi a afirmação de que candidatos da nossa Região fizeram acordos e deram dinheiro para traficantes em áreas de comunidade carente . "Eles fizeram contrato e pagaram para o tráfico de drogas para colocar placas, ou fazer estardalhaço pelas ruas de alguns bairros com carreatas e tudo mais. Eu jamais vou fazer o que eles fizeram, pagar a traficantes. Eles sabem que esse dinheiro vira droga e armas, e acaba trazendo a marginalidade para nossa sociedade . Esse tipo de político deve ser execrado. Esse que pactua com o tráfico, que dá dinheiro, leva os nossos jovens para a morte certa. Temos que execrar esses políticos que fazem isso . Se um político oferecer dinheiro pelo seu voto, sou a favor que pegue, pois não é dinheiro que ele ganhou honestamente, e não vote nesta pessoa.” Declarou  Dr. Taylor . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia