• Click aqui

    Brasília informa : Sai Pedro Paulo, entra Marquinho Mendes .




    “A política é como nuvem” já dizia Ulisses Guimarães . O ex prefeito Marquinho Mendes, em sua primeira entrevista após as eleições, na Rádio Cabo Frio AM, no Programa Vanguarda, apresentado por Paulo Cotias, fez uma avaliação da eleição em que conquistou a posição de primeiro suplente a Deputado Federal pelo PMDB. Marquinho afirmou que na verdade se sentiu vitorioso, pois em seus cálculos, somando todos os votos dos candidatos apoiados pelo seu principal opositor , o Prefeito Alair Correa, não conseguiram os 46 mil votos que recebeu da população .
    “No ano que vem, não tenha dúvidas, estarei assumindo uma vaga em Brasília. Mais uma vez o nosso grupo mostrou sua força nos dando os 46 mil votos em toda a região, recebendo 32% dos votos úteis da cidade de Cabo Frio.  Agradeço a Deus e a todos os meus amigos e eleitores que possibilitaram  mais uma vitória. Tenho certeza absoluta que vamos representar com dignidade e honradez .” Declarou Marquinho que também  afirma que o candidato eleito, Pedro Paulo, que hoje é o Chefe de gabinete do Prefeito Eduardo Paes, vai continuar na prefeitura do Rio, deixando a vaga para ele assumir.

    “É claro que acredito na vitória do candidato ao governo do estado, Pezão. Mas não importando o resultado da eleição do segundo turno, certamente estarei na vaga de Deputado Federal. O Prefeito Alair lançou a candidatura de Delma,  Walmir, Paulo Cesar e  apoiou , através de Silas Bento, o Eduardo Cunha,  e mesmo pulverizando o voto conseguimos chegar e vamos realizar um belíssimo trabalho nos 2 anos que ficarei no cargo, pois nunca menti nem disfarcei, pretendo concorrer a vaga de prefeito nas próximas eleições junto com o grupo do Jânio e vamos ganhar . Mas enquanto isso, farei em 2 anos pelas cidades de Arraial, Cabo Frio, Búzios, São Pedro e todo o restante de nossa Região, como Deputado Federal,  o que muitos não fizeram em 4 anos .” Finalizou Marquinho Mendes .
    O deputado eleito, Pedro Paulo, já voltou para suas atividades na Prefeitura do Rio de janeiro o que mostra seu interesse em desempenhar seu trabalho no estado, garantindo assim Marquinho Mendes na cadeira, em Brasília.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia