• Click aqui

    Acusado matou e ficou dois dias com o corpo da vítima dentro de casa, em Arraial.

    O acusado estava em casa. Arrastou o corpo para fora, quando começou a feder,  trancou o portão com cadeado por dentro e ficou escondido. 

    O Inspetor de polícia, Pedro Anderson ( Que também participou na identificação do motorista do caso Celso Brito) e o Soldado Arthur participaram desta prisão, numa ação conjunta .

    A faca utilizada no crime foi lavada, mas ainda tinha marcas de sangue que seriam da vítima.

    Na madrugada deste domingo (19), um homicídio aconteceu na Rua Américo Reis,  no bairro de Monte Alto, em Arraial do Cabo . A vítima, Edson Assis Nunes (33) foi morta com 2 facadas. A polícia militar, equipe do Soldado Vasquez e Soldado Arthur, foi chamada e preservou o local até a chegada da equipe do Núcleo de Investigação de Homicídios . Quando os policiais Civis chegaram perceberam que próximo do corpo da vítima haviam rastros, mostrando que a vítima foi arrastada. Então, numa operação conjunta foram seguindo até chegar numa residência, onde encontraram o portão trancado com o cadeado para dentro. Um dos policiais militares pulou o muro e encontrou o suspeito do crime tentando se esconder dentro de casa, onde também foi encontrado a suposta arma do crime, a faca com vestígios de sangue, que o suspeito tentou lavar . Identificado como Gabriel Conceição de Jesus ( 26), natural da Bahia, está ha um mês  em Arraial, foi detido em flagrante e levado para a carceragem da 132ª Dp. 

    COMO ACONTECEU O CRIME : 

    Em depoimento o acusado alega que a vítima, o Edson, teria invadido a sua casa junto com um segundo elemento para assaltar. Num determinado momento o segundo homem teria ido embora . Foi quando o acusado, que  é capoerista, deu uma rasteira e trancou a porta. E na luta corporal com o Edson,  o acusado deu duas facadas, levando- o a óbito. O Gabriel ficou com o corpo da vítima dois dias dentro de casa. Quando começou a cheirar mal, decidiu arrastá-lo para fora de casa, abandonando-o no meio da rua de madrugada para ninguém ver..

    Portão estava com o cadeado para dentro e trancado.

    Local onde o Gabriel estava morando a 1 mês. Ele é da Bahia.


    Soldado Vasquez e Soldado Arthur.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia