• Click aqui

    VEJA O VIDEO - Amigos saíram em defesa do Pedro Moraes.

    Na noite de sexta-feira a polícia militar registrou uma ocorrência e informou toda a imprensa . No fato, um jovem , Pedro Henrique Cassiano  Moraes (20), foi acusado de agredir com socos e pontapés o avô ( 89 anos ) e uma tia ( 52 anos ) após uma confusão. Na mesma ocorrência foi encontrado no quarto 13 papelotes de cocaína. 
    O avô passou mal, com pressão alta, e foi internado na UPA de Cabo Frio. 
    O fato nos foi passado faltando uma informação  - o acusado sofre com esquizofrenia .
    Confesso que não abro a internet nos fins de semana para descansar um pouco da semana de trabalho, mas hoje, excepcionalmente fui movido a dar uma olhadinha e encontrei as informações do caso.
    No final da informação da polícia atesta que o acusado foi autuado na Lei Maria da Penha e Tráfico de drogas.   O caso ganhou repercussão na rede social. Muitos amigos saíram em defesa do Pedro.
    Quanto a informação de agressão, a tia aparece num video informando que só aconteceu uns empurrões e que por isso não registrou ocorrência. O avô passou mal por conta do movimento da confusão e não por causa de agressões do Pedro.   Mas o problema com as drogas existiu. 
    Eu excluí a postagem anterior em que as pessoas creditam violência ao Pedro. 
    Em toda a minha vida eu procuro lembrar dos ensinamentos de meu pai, dentre eles "seja sempre um homem honrado e respeite as pessoas." Mesmo que o jovem tenha errado, não condeno ninguém, quando identificar que a postagem não vai adicionar nada em minha vida ou contribuir em nada para a vida das pessoas, pelo contrário irá prejudicar alguém eu simplesmente não publico.
    Passei a informação quando recebi o informe da polícia. Mas após assistir o vídeo e ver o Pedro, ficou claro que se trata de uma pessoa que precisa de ajuda . 
    Como fiz na postagem, através de comentários,  na rede social vou declarar mais uma vez : "Não me permitirei ser usado para realizar injustiças." Por isso mais vez peço desculpas aos amigos e familiares do Pedro. 
    Espero que os amigos não fiquem somente em videos, mas também lutem para tirar o jovem das garras das drogas e o acompanhem guiando-o pelo caminho do bem .

    VEJAM O VIDEO FEITO PELOS AMIGOS
    https://www.facebook.com/video.php?v=706616052754572&set=vb.100002185512143&type=2&theater&notif_t=like

    Fiquem todos com Deus, 

    Eduander Silva .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia