• Click aqui

    Vai cair. Em frente a uma escola de educação infantil, no Jardim Esperança.


    Moradores da Rua Domingos José da Silveira, no Jardim Esperança, Cabo Frio estão pedindo socorro. Depois de solicitar a Comsercaf, Subprefeitura do bairro, Ampla e OI, decidiram expor a situação em que estão passando no bairro. Este poste, que fica ao lado de uma escola de educação infantil, onde diariamente circulam crianças de várias idades, ameaça cair a qualquer momento. Tentando retardar a situação moradores até colocaram uma pequena escora . Os moradores telefonaram para a COMSERCAF e esta informou que o problema é da Ampla. Esta por sua vez informou que o problema é da OI, ficando neste empurra . Além da escola, o poste fica em frente a residências que podem ser atingidas com os fios que serão partidos com sua queda .
    A impressão que temos é de que estão esperando acontecer o pior para então resolver o problema, ver famílias chorando com a perda de alguém ou assistir o problema sem vontade de resolver , tendo o poder em suas mãos .
    Deixando público a solicitação dos moradores vamos agora registrar o abandono em que estão naquela  localidade,  torcendo para  que nada de mal aconteça


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia