• Click aqui

    Prefeito de Arraial do Cabo confirma o início da reforma e ampliação do Parque Público


    Mais uma conquista para Arraial do Cabo - a ampliação e reforma do Parque Público Hermes Barcellos. Uma das grandes lutas do governo Andinho vira realidade. Após a aprovação no Tribunal de Contas do Estado, a Licitação de Concorrência foi iniciada e terá a abertura dos envelopes no dia 20 de outubro para a escolha da empreiteira que executará a obra. A publicação de número 011/2014 foi editada no Diário Oficial, na última terça-feira, 16.

    De acordo com o projeto, a obra do Parque Público Hermes Barcellos contempla uma área de 44426,07m² e terá uma estrutura composta de ginásio poliesportivo, campo society, playground, circuito de skate, praça de alimentação, minizoológico e horto, quadra de tênis, quadra poliesportiva, academia popular, via de circulação de automóveis, área de passeio e pista de corrida. Também haverá uma ciclovia de 24736,70 m² e um estacionamento externo.

    Segundo o prefeito Andinho, a obra do Parque Público deve ser iniciada 30 dias após a conclusão da Licitação de Concorrência. Ele informou ainda que aguarda para os próximos dias a publicação do início das obras da orla da Prainha e Marina dos Pescadores.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia