• Click aqui

    Prefeito Alair Correa acompanha obras na Rua dos Biquínis


    Principal polo de moda praia da região passa por obras de revitalização

    Os primeiros dez dias de obras que vão mudar o cenário da Rua dos Biquínis foram avaliados esta semana de perto pelo prefeito Alair Corrêa e por uma equipe de técnicos da Prefeitura.  

    Durante mais de uma hora o prefeito viu e ouviu dos técnicos o que já foi feito na primeira fase da reforma. O prefeito também ouviu os comerciantes sobre detalhes a serem executados que atendam às necessidades de um dos locais mais visitados por turistas na região.

     Essas são apenas reformas emergenciais. Depois da alta temporada de 2015, vão começar as obras que vão transformar um dos principais polos de moda praia do país, a nossa famosa Rua dos Biquínis – disse Alair, enquanto conversava com comerciantes e moradores. O prefeito conferiu o andamento das obras acompanhado pelo presidente da COMSERCAF, Toninho Corrêa.

    A planilha prevê investimentos acima de R$ 2 milhões na reforma que vai melhorar a estrutura do shopping a céu aberto para o verão.  Entre as principais ações estão os serviços de recuperação da fiação elétrica, troca de placas do piso, reforma geral da estrutura dos decks e bancos e troca das lonas.

    As obras fazem parte do projeto de revitalização dos principais pontos turísticos da cidade que inclui a reforma do Boulevard Canal. O montante total de investimentos neste projeto de revitalização ultrapassa os R$ 3 milhões. A previsão para conclusão das reformas é para a primeira quinzena de dezembro, segundo Paulo Castro, secretario municipal de Obras.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia