• Click aqui

    Pm encontrou armas e drogas em casa no Peró, duas pessoas foram levadas para a Dp.

    O Barba assumiu a propriedade do material encontrado.





    No final da tarde desta quarta-feira (24), uma denúncia através do 190, levou o Patamo do Sargento Torres, composta ainda pelo Soldado Marcelo e Soldado Miller, com o apoio da guarnição do Sargento Rocha e Cabo Xariff, que normalmente cobrem a cidade de Búzios, até o município de Cabo Frio, no bairro do Peró. Eles receberam a informação de que na Rua Paraíba, um homem que não levantava suspeitas e que morava a bastante tempo no local, estariam escondendo drogas . Também havia a suspeita de que o homem daria cobertura para elementos que vivem as margens da lei e que permitiam que se escondessem em um dos cômodos da residência.  De imediato pediram permissão ao comando do batalhão para agir, e foram ao local . Quando chegaram encontraram  o suspeito que foi identificados como Edson Soares, Vulgo “Barba”, saindo pelo portão . Ele tentou fugir e foi detido. A esposa veio ao encontro da polícia e foi informada sobre a denúncia. Perguntado se havia algo errado na casa, a mulher disse que não e deixou os policiais revistarem . Numa residência foi encontrado cocaína, crack, balança de precisão, touca ninja, luva e anotações com contabilidade do tráfico. Na casa do lado que pertence a o acusado foi encontrado no sofá da sala um revolver 38, em cima do armário outro revolver 38 e uma pistola.
    O casal foi levado para a delegacia onde o “Barba” assumiu a posse do material tentando inocentar a esposa, identificada como Alice Laura Gurjão. A delegada de Cabo Frio, Dra. Flavia está avaliando se cabe a autuação para ela também .

    A polícia militar acredita que o “Barba” tenha ligações com a facção criminosa PCC, de São Paulo. No caso em que o Roninho, chefão preso aqui em Cabo Frio, após uma troca de tiros próximo da rodoviária, a PM tinha informação de que um comparsa deu cobertura para que o criminoso se escondesse no bairro. A PM acredita que este homem seja o “Barba” . Informação confirmada pelo Coronel Ruy França em entrevista na Rádio Cabo Frio, após a ocorrência.

    Relembre o caso do Roninho do PCC em Cabo Frio.
    http://reportereduandersilva.blogspot.com.br/2014/02/pm-prendeu-um-dos-cabecas-do-pcc-que.html

    A polícia militar divulgou dois números para o Disk Denúncia - 21 22531177 /    26430190, o anonimato é garantido.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia