• Click aqui

    Outra lotérica foi arrombada, desta vez no Jardim Esperança.

    A lotérica do bairro ficou fechada .


    Na manhã de segunda-feira (08) a polícia foi chamada para registrar um furto que aconteceu no bairro de jardim Esperança,Cabo Frio.
    Ladrões arrombaram a parede e invadiram a loteria do bairro, que funciona na Rua Ézio Cardoso da Fonseca . Segundo informações da polícia, os bandidos entraram pelos fundos, na Rua Lourival Franco de Oliveira, pulando muros de residências e chegando até a parede dos fundos da loteria, na altura do banheiro, onde fica a central de monitoramento. Quebraram a parede e entraram por um buraco. Desativaram o alarme e arrombaram o cofre que estava com todo o dinheiro referente o movimento do final de semana. Estima-se que mais de 55 mil reais foram furtados. A perícia foi chamada, mas antes dos policiais chegarem funcionários da empresa já tinham entraram e então toda a cena foi comprometida . No dia de hoje (08) a lotérica não irá funcionar, acredita-se que a partir de terça-feira (09) volte ao seu ritmo normal .
    O modo como agiu leva a polícia a acreditar na ação de uma quadrilha, pois em Arraial do Cabo uma lotérica foi furtada do mesmo modo no mês passado. Quebraram a parede e arrombaram o cofre levando todo o dinheiro do final de semana, sem despertar a atenção.

    “Com certeza tiveram pleno conhecimento de onde estava a central, onde quebrar a parede e como arrombar o cofre. Seguramente é uma quadrilha especializada. Para evitar isso os proprietários de lotéricas terão que instalar câmeras nas empresas  com monitoramento em suas residências para guardar as informações. A polícia não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Aqui é feito
    patrulhamento, mas os bandidos não colocam anuncio que vão estar aqui e nós não temos bola de cristal . Se ficarmos em frente a uma empresa particular vigiando vão falar mal de nós, por isso temos que circular e atender quando somos chamados. “ Disse um policial militar.
    A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 








    Em Arraial também entraram através de um buraco na parede.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia