• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Porte Ilegal, Recuperação, Roubo e tráfico de drogas.


    DROGAS NO CAMPO DE FUTEBOL DO MONTE ALEGRE

    A equipe do Sargento Luiz Carlos, Sargento P dos Santos, Teixeira, Cabos Messias, Braz e Soldado Calixto, fizeram uma incursão no Campo de Futebol do Monte Alegre, junto com a supervisão de oficial, quando elementos fugiram da presença policial . Dois menores foram abordados e com eles 65 cápsulas de cocaína, 39 pedras de crack, 211 reais. Todo o material foi levado para a 126ª Dp.






    DROGAS EM VILA CARANGA 

    A equipe do Sargento Brum, Sargento Rodrigues e Cabo Merlin, após a denúncia de tráfico de drogas num terreno baldio foram até a Rua 4, na Vila Caranga, Búzios, onde encontraram 875 cápsulas de cocaína e 4 tabletes de maconha. Todo o material foi apreendido e apresentado na delegacia .















    MENOR APREENDIDO COM DROGAS EM ARRAIAL DO CABO


    Guarnição do Soldado Lage e Soldado Nunes, após denúncia de tráfico de drogas, na madrugada de domingo procedeu na escadaria do bairro Canaã, em Arraial do Cabo, onde um menor (15) foi flagrado com 10 sacolés de cocaína. Foi levado para a delegacia de Arraial do Cabo.









    DROGAS APREENDIDAS NO JARDIM PERÓ

    Equipe do Sargento Couto, após denúncia sobre a localização de drogas, foram até um terreno no bairro do Jardim Peró, Cabo Frio, onde na Rua A foi encontrado 83 buchas de maconha, 33 pedras de crack,  17 cápsulas de cocaína, rádio transmissor, balança de precisão e materiais de endolação. Todo o material foi apreendido.

    SOLDADO DO EXÉRCITO ESTAVA COM UNIFORME DE PATENTE MAIOR E FOI DETIDO.

    Em pleno desfile no município de Araruama, o Tenente Ibrahim observou que um jovem estava vestido com um uniforme do Exército Brasileiro e desconfiou da idade do jovem para ter a patente de Tenente. Ao tentar abordar o militar, entrou em fuga. Foi feito um cerco onde a guarnição do Sargento Carrione e Soldado T. Fontes conseguiu abordá-lo. Ele apresentou uma identidade que não era a sua . Foi levado para a delegacia, onde se verificou que o verdadeiro nome era Gabriel Soares (19), onde foi constatado que realmente era soldado , mas não poderia utilizar o uniforme de tenente. Ele ainda serve no Forte do Exército brasileiro em Niterói.  Ele estava com uma  medalha de 10 anos sem punição, operações especiais, missão de paz no Haiti, paraquedista de praça e de oficial. Uma escolta do Exército foi enviada para levá-lo. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp.







    MOTO APREENDIDA

    Policiais apreenderam duas motos levando-a para o depósito público. A equipe do Soldado Teixeira e Soldado Fonseca, do DPO de Sampaio Correa,  viram que a  Honda Bizz preta era produto de furto na área da 74ª Dp. O motociclista foi autuado por receptação culposa e liberado.




    ACUSADO DE ROUBAR ÔNIBUS DA SALINEIRA 





    Guarnição do Cabo Baiense e Soldado Nardoto, em diligência na Reserva do Peró, Cabo Frio com a informação de que um elemento estava armado, tinha roubado um ônibus que seguia para o bairro do Tangará e desembarcou na altura do bairro da Reserva. Eles surpreenderam Marcio Pinheiro dos Santos (32)  . Ele tinha roubado 32 reais .




    PORTE ILEGAL DE ARMA.



    Em patrulhamento na Avenida Samuel Bessa, no bairro Jacaré, Cabo Frio, a equipe do Tenente Ramalho e Soldado Kelton tiveram a atenção voltada para um elemento que adentrou em uma rua transversal . Foi alcançado e ao ser abordado tentou se desfazer de uma pistola 9mm que foi apreendida.  Identificado como Vinicius Carvalho Ribeiro, conhecido como Gordinho, foi levado para a delegacia para medidas cabíveis.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia