• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Mulher presa pela 7ª vez e drogas apreendidas, nesta sexta.




    MULHER FOI PRESA APÓS FURTAR UMA LOJA.

    No Centro de Cabo Frio, a polícia militar, guarnição do Cabo Mendonça e Soldado Cezário,  deteve uma mulher após o furto de uma garrafa térmica, cometido numa loja de artigos de utilidade do lar.  Com ela, identificada como Adriana Quitanilha,  foi encontrado o produto que pertence a uma loja. A acusada tem pelo menos 6 passagens, anteriores,  por furto aguardando definição da justiça. Ficou presa mais uma vez na  126ª Dp.
















    MATERIAL ENTORPECENTE ENCONTRADO COM JOVENS EM SAQUAREMA


    A polícia apreendeu com dois jovens que estavam em uma motocicleta na Rua Jussara, no bairro Paraty, Saquarema, 02 frascos de loló e 120 reais. A motocicleta foi recolhida para o depósito e o material foi apreendido na 124ª Dp. Os dois jovens foram ouvidos e liberados .















    JOVEM COM DROGAS APRESENTADO NA DELEGACIA.

    Na Rua Antônio da Conceição, bairro Jardim São Paulo, Araruama, a guarnição do Cabo Sherlen e Cabo Consenza abordou jovem de 18 anos,  onde foi encontrado 2 pinos de cocaína e 1 cigarro de maconha . Nas proximidades de sua localização foi encontrado mais 17 buchas de maconha, 14 sacolés de cocaína, 02 pedras de crack e 1 pino de cocaína idêntico ao que estava com o detido. Ele foi conduzido para a 118ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia