• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Apreensões, prisões, homicídio e tentativa

    OPERAÇÃO SHOW DO MILHÃO.


    Após uma denúncia anônima, a guarnição do Subtenente Mauro Bernardo procedeu a pé, na comunidade de Monte Alegre, onde abordou um menor (16), flagrado com 100 gramas de maconha, anotações com contabilidade do tráfico e 2600 reais em espécie. A ocorrência foi na Rua Manoel Cardoso Fonseca. A ocorrência foi batizada de Show do Milhão, por conta do valor apreendido.



    Em Figueira, PM aprendeu drogas após denúncia.


    A guarnição do Cabo Ferrão e Soldado Assis, após denúncia, localizou 30 tabletes de maconha, 6 sacolés de cocaína, na Rua da Torre de Telefonia ( Rua Espelho D`Agua) , em Figueira, Arraial do Cabo. O material foi apresentado na delegacia . A informação foi dada para o DPO














    Porte ilegal de arma de fogo em São Pedro.
    A guarnição do Sargento Bento e Cabo Azevedo, fazia patrulhamento quando na Rodovia Deputado Márcio Correa, na altura da Polimix, no Morro dos Milagres,  viram um Fiat uno indo parado na pista com algumas pessoas, aparentemente discutindo. Foi feita a abordagem e encontrado com Cristiano dos Santos, em sua cintura, um revolver calibre 32 com 6 munições. O acusado, morador do Portinho foi levado para a delegacia onde foi autuado e estipulado fiança. Ele pagou e ficou em liberdade.










    Tentativa de homicídio em Arraial do Cabo

    Um homem (38) deu entrada no Hospital Geral de Arraial do Cabo, pedindo ajuda e afirmando que foi envenenado. Ele informou que a responsável pelo crime seria sua companheira  . Os médicos socorreram o homem, mas disseram aos policiais que não há como provar que foi envenenado . A ocorrência foi registrada na 132ª Dp.


    Tráfico de drogas - Denúncia levou pm até o acusado de  tráfico.


    Guarnição do Sargento Márcio e Soldado F. Marins recebeu denúncia anônima de que um elemento, Vilmar de Melo Oliveira , vulgo Parella (foto), havia se deslocado indo em direção ao Manoel Correa, Cabo Frio, com uma carga de entorpecente. A equipe permaneceu escondida aguardando o momento quando por volta das 22:50 hs. o suspeito desembarcou. Ao perceber a polícia tentou se desfazer de um embrulho contendo 10 sacolés de cocaína, sendo 4 amarrados de 50 reais. Neste momento foi dado voz de prisão e conduzido a 126ª Dp, onde foi autuado por tráfico de drogas, ficando preso. O detido tem várias passagens. 









    Detido ofereceu 50 mil por sua liberdade, após se preso por tráfico.



    Em patrulhamento na Boca do Mato, Cabo Frio,  a guarnição do Sargento Américo em incursão a pé pelo Beco Colômbia, avistou o acusado, identificado como Raione Araujo da Conceição (20), se abaixar e tentar esconder uma sacola plástica, sendo surpreendido pela guarnição. Ele confessou que estava traficando e ofereceu 50 mil reais para ser libertado . Foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante por tráfico, tentativa de corrupção ativa . O detido já tem passagem .Dentro da sacola foi encontrado 23 cápsulas de cocaína, 03 sacolés de cocaína, 95 trouxinhas de maconha, 05 tabletes e 40 reais em espécie.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia