• Click aqui

    No Parque Burle, o recomeço após o ataque covarde. Minizoo voltou com melhorias.

    Em agosto deste ano, um ataque covarde foi feito por um  criminoso invadiu com um cachorro o espaço onde foi funciona um minizoo na Praça do bairro Parque Burle, em Cabo Frio e matou 118 coelhos e  preás. A população ficou revoltada com esta ação.
    Agora o recomeço. O presidente da Associação dos Moradores do bairro, Anselmo Rodrigues, com ajuda da comunidade que fez doações, aumentou as grades para proteger os animais e também  instalou várias câmeras de seguranças.
    "Não podíamos deixar o sonha acabar, as crianças estavam pedindo para voltarmos e a comunidade abraçou esta causa. Cada um pode me ajudar com alguma coisa. Fizeram doações e nós hoje temos vários coelhos que vão em breve dar filhotes, preás, marrecos, galinhas, pintinhos e até um jabuti. Agora com o novo sistema de monitoramento e a comunidade em alerta para esta situação vamos manter e quem sabe até ampliar este minizoo." Disse Anselmo.
    O minizoo distrai as crianças  e se tornou uma grande atração, já que os brinquedos do Playground estão todos quebrados. Não existe mais o balanço, o escorrega está quebrado e todo o resto oferece perigo. Segundo Anselmo Rodrigues, o Secretário de Desenvolvimento da Cidade, Waldemir Mendes, esteve no local e prometeu ajudar com recursos da prefeitura melhorar o local. " Ele esteve aqui em agosto, disse que em 15 dias iniciaria as obras de melhoria na praça, mas até agora não começou." declarou o presidente da associação.

    Coelhos e galinhas 

    Todo o espaço sendo monitorado por câmeras 24 horas por dia .

    As preás estão dando filhotes 


    Pintinhos também estão sendo criados em local aberto para visitação da criançada .



    As crianças não podem brincar. Balanços quebrados .

    Brinquedos em péssimas condições.

    Na tábua buracos e farpas que podem ferir as crianças .

    Relembre o caso do ataque covarde.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia