• Click aqui

    Nesta quarta, Bombeiros apagaram incêndio ao lado do posto de combustível, em Cabo Frio.


    Nesta quarta-feira (24), , o Corpo de Bombeiros apagou um incêndio que atingiu a vegetação seca de um terreno, ao lado de um posto de Combustível, no trevo em frente a garagem da 1001, na altura da Vila Nova em Cabo Frio.  Houve medo de explosão por causa dos tanques de combustível do posto. Por precaução, uma faixa da Avenida Julia Kubistcheck foi interrompida para o trânsito de veículos. No terreno, numa estrutura de alvenaria, existe um depósito onde se encontram madeiras e outros materiais que pertence ao proprietário do terreno, que também é candidato a Deputado Federal, mas segundo os bombeiros, o fogo não atingiu o local.
    “O fogo consumiu toda a vegetação que estava alta e seca. O vento também contribuiu para que o fogo se alastrasse. Viemos com 3 carros por que o local é bem ao lado de um posto de combustível e o fogo poderia ter causado uma tragédia. “ Declarou um dos bombeiros.







    Veja o video 





    Qualquer coisa poderia ter iniciado o incêndio, desde um fósforo até mesmo uma ponta de cigarro, exatamente por causa do estado da vegetação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia