• Click aqui

    Metodista é a campeã da IV Copa Gospel de Futebol de Arraial do Cabo



    A final da competição aconteceu neste sábado, 30, no Estádio Barcelão



    A IV Copa Gospel de Futebol de Arraial do Cabo chegou ao fim com a vitória da Metodista que deu de 3 a 1 na Eclésia. O jogo  aconteceu neste sábado, 30, no Estádio Barcelão, e contou com a animação dos torcedores que não paravam de incentivar as equipes a cada jogada.  Mas, quem levou a melhor foi a Metodista campeã da competição, que também teve o melhor goleiro – Daniel, o artilheiro – Denildo e atleta  destaque – Denner Ribeiro.

    Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Eduardo Alberigi, o jogo começou bem movimentado. A Metodista abriu o placar, e logo em seguida a Eclésia empatou a partida. Mas, no segundo tempo a igreja Metodista entrou em campo com disposição para vencer a partida e, incentivada pela torcida que não parava de gritar “É Metodista! É Metodista”! fez mais dois gols, vencendo a partida.

    “Há muito tempo não via tanta animação em um jogo no Barcelão. As duas equipes – Eclésia e Metodista – fizeram uma bela partida. Mas, como em toda competição, um teria que ser a campeã. Estou muito satisfeito que tudo tenha terminado bem. Foi uma copa tranquila. Nem mesmo o Cartão Azul que é aplicado no jogador que falar palavrão ou cometer alguma indisciplina, foi aplicado. Foi realmente uma bela partida. E este é o nosso objetivo, a integração com todas as igrejas locais”, declarou o secretário.

     A IV Copa Gospel de Futebol de Arraial do Cabo contou com a participação das igrejas locais, além da Metodista, o Ministério Agape, campeã do ano passado, Tenda da Adoração, Universal, Eclésia, Congregação do Guriri, Católica e Metodista Nova Aliança. O evento realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer começou no sábado, 16, no Estádio Barcelão, na parte da manhã, com entrada franca.

    A equipe campeã e a vice da IV Copa Gospel de Futebol e os atletas destaques da competição receberam troféus, medalhas e brindes. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia