• Click aqui

    ADDP Cabo Frio empata fora de casa com a Assoeva


    Com ponto conquistado fora, time cabofriense conheceu seus adversários na próxima fase
     
    A ADDP Cabo Frio encerrou sua excursão ao Rio Grande do Sul com um importante empate contra a Assoeva, por 1 a 1, nesta segunda-feira (29), no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires. Os gols foram marcados por Genaro, para os donos da casa, com Wellington igualando para os visitantes. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase.
     
    Com o resultado a equipe terminou na 12ª posição e conheceu seus adversários na próxima fase. O time caiu no grupo A com Jaraguá, Carlos Barbosa e Tambasa/Minas T.C. As datas dos confrontos ainda serão definidas.
     
    O jogo na primeira etapa foi bem equilibrado e de poucas chances. Na melhor dos donos da casa, André fez boa defesa em chute de Flávio. A ADDP Cabo Frio respondeu com o goleiro André, mas Bazílio colocou para escanteio.
     
    O gol da Assoeva saiu apenas aos 15min45, com Genaro, em um “foguete” de fora da área: 1 a 0. A ADDP Cabo Frio não se abalou e quase empatou, com Wellington.
     
    No segundo tempo a ADDP Cabo Frio jogou melhor, mesmo com o desfalque de cinco jogadores. Recheado de jovens jogadores, o time não sentiu a pressão da “febre amarela” e foi pra cima. Teve duas grandes oportunidades, com Bruno Ciro, e André.
     
    O gol era questão de tempo e acabou saindo. Aos 15min16, Wellington carregou a bola e finalizou de média distância, no alto, indefensável para Bazílio: 1 a 1.
     
    As duas equipes ainda tentaram o gol da vitória, mas a partida terminou com igualdade no placar.
     
    Ao fim do jogo, o treinador Renan Cupim elogiou bastante a partida realizada pela equipe cabofriense diante de todas as circunstâncias.
     
    - Jogar com o desgaste de viagem que tivemos (mais de 30 horas) e sem cinco jogadores de importância dentro do elenco é bastante complicado. Mas, os meninos suportaram tudo isso e conquistaram um grande resultado fora de casa, contra uma equipe que tem um investimento alto na competição. Só tenho que os parabenizar pelo bom resultado conquistado e agora é focar na próxima fase -  comentou o comandante alviverde.
     
    Para a disputa da Liga Futsal, a ADDP Cabo Frio conta com o patrocínio principal da Prefeitura de Cabo Frio e da Ollé Sports, o apoio logístico da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da COMSERCAF; e os patrocínios da Branca Confeitaria, da COTREL, da Academia Body Club Fitness, das Fraldas Looping, do Caribe Park Hotel, do Laboratório Teuto e da Drogaria do Povo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia