• Click aqui

    Tony Allysson e Erasmo Carlos se apresentam na Festa da Padroeira



    Programação é extensa durante o evento que acontece de 14 a 17 de agosto

    Já está tudo pronto para a comemoração dos 399 anos da Padroeira de Cabo Frio, Nossa Senhora da Assunção. Em 15 de agosto comemora-se o dia da santa e o evento, realizado pela Paróquia Nossa Senhora da Assunção com apoio da Prefeitura de Cabo Frio e COMSERCAF, acontece entre os dias 14 e 17 deste mês, na Praça Porto Rocha. Para este ano, a programação conta com shows de Tonny Alyson e Erasmo Carlos.

    De acordo com Edson Leonardes, secretário de Eventos, a programação dos shows foi solicitada pela própria paróquia e teve a aprovação do prefeito Alair Corrêa.

    - Durante reunião entre o prefeito e os dirigentes da igreja chegou-se a conclusão que os nomes solicitados seriam ideias para o tipo de evento. Um grande nome católico e um grande nome da musica popular brasileira - , disse o secretário.

    Conforme todos os anos, a Alvorada acontece no dia 15, às 7h, e logo após a Santa Missa. Já a Missa Solene será às 16h, seguida de procissão. O auto da Assunção está marcado para iniciar às 19h. No domingo, o tradicional almoço a partir de 12h.

    Os shows começam na quinta-feira (14), com a Banda Batuquiando de Cabo Frio. O show começará às 20h. Já a Banda Sexto Sentido, está marcada para às 22h. Na sexta (15), a programação será voltada ao público católico. A banda Frutos do Eterno apresenta-se às 20h em seguida o cantor Tony Allysson.

    Já no sábado (16), a Banda Contraste canta os sucessos do Grupo Roupa Nova, às 20h. Logo após, o Tremendão, Erasmo Carlos, canta e encanta o público. No domingo, Jero & Banda se apresenta a partir de 13h.

    Programação:

    14/08 – Quinta-feira
    20h – Batuquiando
    22h – Banda Sexto Sentido

    15/08 – Sexta-feira
    20h – Banda Frutos do Eterno
    22h – Tony Allysson

    16/08 – Sábado
    20h Banda Contraste
    22h – Erasmo Carlos

    17/08 – Domingo
    13h – Jero & Banda

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia