• Click aqui

    Prefeito de Arraial declara : "Estamos trabalhando e não fui cassado."

    Prefeito Andinho está desempenhando temporariamente o cargo de Secretário de Saúde de Arraial.

    Com a informação sobre uma decisão de um  processo, cassando seu mandado, fui até a prefeitura de Arraial do Cabo, ouvir o Prefeito Andinho que falou sobre a decisão da Juíza da Comarca do município.
    “ Estamos realizando o nosso trabalho. Sobre outra decisão, fizemos tudo dentro da lei, fora do período eleitoral, com projetos de lei, com tudo e também a juíza entendeu o contrário e a gente recorreu e foi suspendido. E agora fomos surpreendidos por este processo, que é referente a um carro que estaria alugado, a serviço da  Ecatur,  para uma pessoa que hoje é assessor de um vereador da oposição do nosso governo, que eu acredito que fez até de maldade, colando um adesivo no carro prejudicando o nosso pleito eleitoral, mas que a juíza entendeu que não seria motivo de cassação, ou seja, esta última decisão não é de perda de mandato, ela é de inelegibilidade pelos próximos pleitos eleitorais . Respeitamos a decisão da juíza, mas entendemos que com os nossos recursos vamos reverter. Não paramos de trabalhar e existe uma tranquilidade no nosso governo.” Declarou o Prefeito Andinho que temporariamente exerce também a função de Secretário de Saúde. Nos próximos dias deve nomear o novo secretário. O prefeito entende que a saúde é o maior problema do município, mas declarou que está se esforçando para sanar alguns pontos considerados críticos.

    Dentre os projetos da prefeitura está em pauta obras para os bairros de Monte Alto e Figueira. O prefeito também agendou viagens para o Rio de Janeiro na busca de recursos para novas obras. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia