• Click aqui

    Polícia civil prendeu duas pessoas, em operação integração, em Búzios.

    Dr. Marcelo Vieira 

    Momento em que os dois detidos chegavam na 127ª Dp.

    Operação envolveu cerca de 20 homens. 

    Hoje (05) por volta das 6:30hs., o dia mal tinha raiado e a polícia civil de Búzios, comandada pelo delgado titular da 127ª Dp., Dr. Marcelo Vieira, junto com policiais militares, partiram para o cumprimento de mandados de prisão, buscas e apreensão.
    Duas pessoas foram levadas para a delegacia. Um deles, Nelson Moraes dos Santos, foi preso autuado na Lei Maria da Penha. Ele foi encontrado no bairro Marinas.
    No bairro Vila Verde, a operação integração cumpriu mandado de prisão e levou para a delegacia, Aldair de Oliveira da Conceição, acusado de roubo. Segundo a polícia, o crime aconteceu no ano de 2010, onde junto com um comparsa, Willian da Silva Licker, invadiram a casa de um casal de idoso, onde agrediram, ameaçaram e roubaram as vítimas . Naquela ocasião, o crime revoltou os moradores do bairro e então por isso várias denúncias chegaram através do telefone, auxiliando a polícia na identificação dos criminosos.  Na semana passada, o outro envolvido neste crime, Willian da Silva Licker,  faleceu.
    Em outro local também foi cumprido mandado de busca e apreensão.
    “Estamos trabalhando e vamos cumprir mandados de prisão para tirar das ruas estes criminosos. Agora mesmo, apresentamos estes dois e já estou saindo com a equipe para ir em busca de mais um , onde  recebemos a informação de que estaria se escondendo em Cabo Frio.” Declarou o Dr. Marcelo Vieira saindo logo em seguida para o Monte Alegre .

    No total, 20 homens da civil e militar estiveram envolvidos nesta operação. A equipe da Polícia militar estava sob o comando do Capitão Marcus Vinicius.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia