• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico, jogos de azar e prisões

    JOGOS DE AZAR

    No bairro Barreiras, na Rua Coronel, em Saquarema, a equipe do Sargento Amorim, localizou através de denúncia um estabelecimento com 18 blocos de anotações, 08 jogos no valor de 50 reais e  02 máquinas caça níquel. Todo  o material foi apresentado na 124ª Dp.

    No município de Arraial do Cabo, na Rua Oswaldo Cruz, na Praia Grande, 03 máquinas caça níquel foram localizadas. Elas estavam desativadas e foram apreendidas. Ninguém foi preso e a PM chegou até o local alertado por populares .

    PRISÃO POR FURTO

    A polícia militar localizou um veículo Escort, placa LAT 0046, furtado da residência de um jovem de 23 anos. O carro estava na Rua Regociano de Oliveira, Bacaxá, Saquarema. Uma pessoa foi levada para a 124ª Dp, identificado como Edvaldo Azevedo da Silva (23), foi autuado na delegacia.

    TRÁFICO DE DROGAS

    Na Rua Dr. Cardoso da Fonseca, Boca do Mato, em Cabo Frio, a equipe do Sargento Américo abordou Adelilton de Carvalho Silva (36), que foi flagrado com 05 cápsulas de cocaína, 18 trouxinhas de maconha e 02 pedras de crack. Foi apresentado na 126ª Dp, onde foi autuado por tráfico.


    Na Rua do Forno, no Morro do Limão, no Grande Jardim Esperança, a equipe viu Yuri Monteiro Freitas (18) numa motocicleta que acelerou para fugir da polícia. Foi perseguido e capturado. Na fuga havia jogado uma sacola contendo cocaína, crack, munição para calibre 12 e 9mm. Foi levado para 126ª Dp onde ficou preso. Ele tinha um aparelho celular com mensagens informando sobre o tráfico.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia