• Click aqui

    Morador de Unamar foi detido acusado de furto, em São Pedro.

    Em São Pedro D`aldeia, a guarnição do Sargento Novaes e Sargento Walace receberam o chamado informando sobre um elemento que tinha cometido um furto em um Restaurante, no Centro. De posse das informações sobre as características do elemento, a polícia conseguiu localizar o suspeito  que foi levado para a delegacia e com ele foi encontrado o material furtado. Foram  3 smartphones, que foram entregues aos proprietários. O detido foi autuado no artigo 155.


    Por favor leiam :
    O nome do homem preso nesta ocorrência e a sua foto foram retirados deste blog.
    Enquanto estivermos aqui neste mundo iremos cometer vários erros. Mas o que nos torna diferentes é o fazemos com eles. Alguns não ligam e seguem em frente, outros aprendem e tentam seguir por outro caminho. O homem em questão conseguiu entrar em contato comigo através da rede social e por mensagem conversamos sobre o ocorrido. Me sensibilizei com as colocações que o rapaz fez. Em suas declarações consegui identificar um ponto de esperança na busca da correção. Em nenhum momento censurou a matéria, mas em nome da família, pediu que retirasse esta página da sua vida . Não sou Deus para apagar o passado, mas posso retirar esta marca, que foi o registro da matéria, da história de sua vida. Vi as fotos de seus filhos e li suas palavras falando de sua mãe. Coisa rara ouvir alguém preocupado com os sentimentos de uma mãe.
    Sei que muitos podem não gostar do meu ato de retirar esta matéria, mas gostaria que compreendessem . Um dos objetivos deste blog não é difamar ninguém, é informar o que está acontecendo perto de nós e expor certas situações para que o constrangimento de ser descoberto mostre o caminho para que não seja repetido o ato. Este último foi alcançado e mesmo que alguns reprovem é com muita felicidade que faço.
    Seja feliz, aprenda com seus erros e continue no caminho do Bem . Deus te abençoe.

    Eduander Silva . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia