• Click aqui

    Irmão de traficante do Rio de Janeiro, foi preso em Cabo Frio, nesta quarta.

    Wagner Silva Jr, segundo a polícia, é irmão do DG e considerado gerente do tráfico na Estradinha.

    Os três foram levados para averiguação. 

    Cocaína apreendida.


    O subcomandante do 25º BPM, Major Julio Cesar esteve na delegacia acompanhando a ocorrência.

    Tabletes pequenos de maconha.

    No início da tarde desta quarta-feira (13), por volta das 12:15hs.,  o Gat, sob o comando do Subtenente P Cesar, junto com a equipe da P2 apresentaram 3 pessoas na 126ª Dp.
    Segundo a ocorrência, os policiais da P2 entraram e se infiltraram na comunidade do Porto do Carro, Cabo Frio, sem chamar a atenção. Os Patamos do Gat desembarcaram na Vila do Ar, e pela Rua Manduca Cedro foram em direção a Estradinha. Os policiais conseguiram avistar um jovem que entrou numa casa, com uma sacola contendo entorpecentes,  . Quando saiu da residência  deu de frente com os policiais da P2. Ele tentou fugir e correu, foi surpreendido pelo Gat  que tinha cercado o local e se entregou. Dentro da sacola haviam 34 pedras de crack e 80 tabletes pequenos de maconha. O  jovem  foi identificado como Irmão do traficante do Rio de Janeiro, DG, que domina a área do bairro Lins. Ficando claro as conexões dos traficantes daquela localidade . O Jovem, segundo a polícia, seria gerente de uma boca de fumo. Identificado com Wagner Silva Santos Jr. foi autuado por tráfico e ficou preso.
    Os outros dois apresentados foram pegos em frente a um bar. A polícia levou para realizar uma pesquisa, para saber se existe alguma pendência na justiça.  Eles foram liberados .
    "Vamos intensificar os trabalhos de repressão ao tráfico. Com informações dadas através do Disk denúncia , fizemos um trabalho de inteligência e conseguimos êxito nesta ocorrência." Declarou Major Julio Cesar, Subcomandante do 25º BPM.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia