• Click aqui

    Esporte de Arraial do Cabo comemora o sucesso do IV Biathlon Fast


    Foi com um dia de muito sol que Arraial do Cabo recebeu cerca de 200 atletas de várias cidades do Estado do Rio para o IV Biathlon Fast disputado na Praia dos Anjos, no último domingo, 24. Além de atletas cabistas, o evento contou com a participação de equipes de Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Niterói, Cabo Frio, Corpo de Bombeiros e do EFOMM – Oficiais da Marinha Mercante.

    O primeiro lugar da categoria geral feminina e da categoria geral masculina são atletas de Niterói, e fizeram o mesmo tempo do ano passado: Luiza Cravo de Azevedo, 21 anos, com 23:46, e Pedro de Freitas Arieta, 24 anos, com  22:15.  O atleta cabista Gabriel da Costa dos Santos conquistou o primeiro lugar na categoria A-18 a 29 anos, com 23:33.

    De acordo com o resultado, a segunda colocada da categoria geral feminina foi Renata Silva Y Nunes de Moreira, 18 anos, do Rio de janeiro, com o tempo de 27:05, e a terceira, Simone Gomes de Lima, 32 anos, de Duque de Caxias,  com 28:59. No masculino, o segundo colocado foi Pedro Silva Y Nunes Moreira, 18 anos, também do Rio de Janeiro, com 22:22, e o terceiro, Bruno Brand Fernandes, 32 anos, de São Gonçalo, com   23:17. Para todos os interessados em saber sua colocação no IV Biathlon Fast, as informações estão no site: www.chiptiming.com.br

    De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Eduardo Alberigi (Dudu do Vasco), nesta edição do Biathlon Fast ocorreram várias coincidências: os primeiros colocados da categoria geral feminino e masculino são namorados. E o segundo colocado de ambas as categorias, são irmãos.

    Na opinião do secretário, o sucesso do IV Biathlon Fast vem da confiança que os atletas têm em participar dos eventos realizados pela Prefeitura de Arraial do Cabo, que dá todo o apoio necessário para que a competição possa acontecer sem problemas. “Por isso, temos atraídos atletas de várias cidades para os nossos eventos. E a participação de atletas cabistas, como o Gabriel, que tem se destacado em todos os eventos esportivos da categoria, nos deixa muito orgulhosos. Quero parabenizar e agradecer a todos que participaram do evento. Muito obrigado por tudo e até o próximo biathlon”, destacou o secretário. 

    O IV Biathlon Fast contou com o apoio da Secretaria Municipal de Ordem Pública que enviou guarda vidas, uma lancha e pranchas para prestar socorro ao atleta em caso de necessidade, do Instituto Guilherme Magarão, Serviços Públicos, Ecatur e Secretaria de Saúde com ambulância, médico e enfermeiros.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia