• Click aqui

    Equipe do Sub P Cesar trocou tiros, apreendeu drogas e efetuou prisões, neste final de semana.

    Simulacro feito de madeira e cano pvc que era utilizado para ameaçar os moradores .


    Pregos usados para furar pneus apreendidos no Manoel Correal.

    Equipe do Subtenente P Cesar, realizou várias ocorrências neste último final de semana, em Cabo Frio. A primeira foi na Rua das Casinhas, no bairro Manoel Correa, onde receberam a informação sobre elementos que amedrontavam moradores ostentando armas. Quando chegaram no local, alguns suspeitos fugiram e abandonaram um simulacro de fuzil. Além disso foi apreendido pregos que eram colocados nas ruas para furar os pneus de veículos .


    No bairro Monte Alegre, em patrulhamento, avistaram duas pessoas em uma moto que entraram em fuga, passando por cima da praça do bairro. O carona caiu e neste momento os policiais conseguiram a abordagem. Um deles, menor (17), foi flagrado com  17 reais, 17 pinos de cocaína e 1 tablete de maconha. O outro tinha apenas 20 reais no bolso. Moradores cercaram a viatura e tentaram impedir a prisão. Elementos deram disparos contra a viatura. Na ocorrência os policiais afirmaram que não revidaram por causa do grande número de pessoas no local.  
    Material apreendido na Estradinha.

    Patrick Vasconcelos de Souza foi preso por tráfico.
    Quando levavam os dois para a delegacia e passaram pelo Porto do Carro, outros elementos, de 3 pontos distintos atiraram contra a viatura de novo. Para proteger os detidos a PM passou e levou os dois para a delegacia. Mais tarde voltaram na Rua das Crianças e se depararam com elementos em cima do morro que trocaram tiros com a PM . Alguns conseguiram fugir por um beco. Um jovem foi detido com uma sacola contendo 202 pinos de cocaína e 338 sacolés de maconha. Identificado como Patrick Vasconcelos de Souza (22), foi autuado no artigo 33.


    Material apreendido no Jardim Esperança.

    Drogas e documentos apreendidos.

    No Jardim Esperança, outras 3 pessoas foram detidas na Rua Moacir Moreira, 03 pessoas foram levadas para a delegacia, depois que a equipe encontrou 90 cápsulas de coca e 18 munições para calibre 9mm.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia