• Click aqui

    Enfermeiro da UPA foi agredido, na manhã desta terça, em Cabo Frio.

    Na manhã desta terça feira (26), foi registrado na delegacia de Cabo Frio uma ocorrência de agressão de funcionário público, sofrida por um enfermeiro da UPA.
    Segundo informações, tudo começou quando o enfermeiro estava realizando um procedimento na sala amarela quando entrou uma senhora passando mal junto com uma acompanhante. A acompanhante solicitou que o enfermeiro realizasse o atendimento. O enfermeiro teria dito que estava realizando um procedimento, que não poderia ser interrompido e naquele momento estava sozinho. Foi então que houve uma discussão com acusações de um lado e do outro, alegando grosseria. A acompanhante foi aconselhada a realizar uma reclamação na administração.
    O esposa da acompanhante ficou sabendo do ocorrido e tomou as dores . Entrou na UPA e empurrou o enfermeiro que reagiu.

    A polícia foi chamada e todos foram parar na delegacia .”As pessoas precisam de mais paciência. Uma situação destas poderia ter resolvido no local. Agora vamos apresentar a situação para a autoridade policial para ser examinada. Lembrando que a agressão a um funcionário público em seu ambiente de trabalho é um crime, mas quem vai definir é o delegado ou delegada.” Disse o Sargento da PM J Ricardo, que conduziu as partes para a 126ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia