• Click aqui

    Empresário deu entrada no hospital entalado com um vibrador.


    As vezes nem o “mais longe possível” pode ser insuficiente para esconder qualquer fato.
    Quero de antemão avisar aos meus amigos que não me liguem para perguntar o nome do personagem , mas o fato aconteceu nesta semana no município de Arraial do Cabo. O autor do fato é um empresário de Cabo Frio.
    Envolvido em alguma fantasia sexual, o bravo personagem foi pego quando ultrapassou os próprios limites . O empresário do município de Cabo Frio,  acompanhado por duas mulheres, deu entrada no Hospital Geral de Arraial do Cabo pedindo socorro. Quando a equipe perguntou do que se tratava, o valente, já sem voz e respirando fundo, declarou : “Travou!!! Travou!!”  Apontando para trás.
    Foi quando viram o volume nas nádegas da figura . Isso mesmo. Em sua peripécia sexual, acompanhado por duas mulheres, o empresário quis ousar e se aventurou com um consolo, que entrou, mas não saiu.
    Foi um corre corre no hospital. Enquanto um enfermeiro falava para ter calma, era perceptível os risos de canto da boca .
    O povo da cabo que não perdoa mandou logo para o empresário ouvir : “É galo!!! Deu ruim!!!!”.
    E o pior. Se não bastasse  a humilhação de chegar entalado com um vibrador preso no ânus, correndo pelos corredores, gritando de dor, teve um infeliz que tirou foto do raio-x do empresário, deixando vazar na internet.
    Hoje (26) pela manhã, uma reunião foi feita com os funcionários do hospital para saber a identidade de quem dividiu com o mundo a aventura sexual deste empresário, que não teve o nome divulgado.
    Em Arraial não se fala em outra coisa. 
    As pessoas chegam nas padarias por exemplo e diz: "Tem pão? Você ficou sabendo do empresário com o troço na bunda ?"  
    O empresário achando que indo para o Hospital de Arraial ninguém iria reconhecê-lo, enganou-se profundamente. Deve estar pensando, sentado sobre uma bolsa de gelo: "Essa eu perdi. Mas o fiofó é meu então faço o que eu quiser." 

    Mas uma coisa posso dizer, brincando com o dito popular  : “DIGA ME COMO TU ANDAS E EU TE DIREI QUEM É .”

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia