• Click aqui

    Dra. Flavia descobriu um "Ambulatório do Crime", no Porto do Carro, Cabo Frio.








    Vários remédios, dentro da validade e vencidos, foram encontrados na Estrada Velha de Búzios, no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio . Os medicamentos foram encontrados numa residência pela equipe da Dra . Flavia Monteiro. Ela foi em busca de cumprir o mandado de prisão por tráfico de Rodrigo Costa da Silva,  não localizado e que a partir de agora é considerado foragido. Na casa encontrou este que foi considerado um "Ambulatório do Crime". 
    "Possivelmente estes remédios foram adquiridos pelos criminosos para que pudessem receber atendimento médico sem comparecer nos postos ou hospitais . Isto porque se eles dão entrada feridos, automaticamente a polícia é chamada. Dentro da casa além dos remédios também encontramos cadeira de rodas, soro, seringas e até remédios para aquelas pessoas que foram baleadas ." Disse Dra. Flavia Monteiro. 
    Todo o material foi apreendido e será rastreado através dos códigos que ficam nos laboratórios para saber de onde veio e para quem iria . 
    "Iremos abrir uma investigação para rastrear a origem e o destino. Muitos são amostras grátis distribuídos para pessoas ligadas a medicina . "Declarou.
    Alguns remédios estavam vencidos em 2010, mas outros ainda podiam ser utilizados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia