• Click aqui

    Dois homicídios : Um na Boca do Mato e outro em Búzios.

    Nas últimas 24 horas a polícia militar registrou dois homicídios na Região dos Lagos. O primeiro foi registrado por volta das 21 horas no bairro da Boca do Mato, em Cabo Frio, na Rua das Crianças, onde Jocimar Sales Chaves (33), conhecido como “Cimar” (foto), morador do Tangará, foi encontrado morto com várias perfurações de arma de fogo.
    A polícia acredita que a vítima foi produto da guerra entre facções criminosas, já que morava no bairro do Tangará onde a facção é rival da Boca do Mato.  A vítima teve passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico, chegando a cumprir pena . O Jocimar tem familiares que moram no bairro do Itajuru, ligados ao esporte onde alguns chegaram a jogar futebol profissional.


    O outro homicídio foi registrado durante a madrugada na Estrada da Bauer, no bairro da Baia Formosa, em Búzios. Foi encontrado o corpo de um homem, ainda sem identificação, morto a tiros. A vítima é negra, magro, aparentava ter 18 anos, estatura mediana, estava vestindo calça jeans, camisa de time de futebol e tênis branco. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio e o registro feito na 127ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia