• Click aqui

    Apreensão de máquinas e drogas, em Cabo Frio.

    No centro, Darlan Ferreira da Silva

    Drogas apreendidas com o detido.

    Local onde as máquinas foram apreendidas .

    Na delegacia, Sargento Márcio, Cabo Mello, Soldado Monteiro e Sargento Couto.

    A guarnição do Sargento Márcio, Sargento Couto, Cabo Mello e Soldado Monteiro, realizou duas ocorrências na tarde desta quarta-feira (13).
    A sala de operações solicitou para que a equipe verificasse um local onde haveria máquinas caça níquel . Quando estavam se deslocando, passando por trás do cemitério do Jardim Esperança, viram um grupo de pessoas suspeita que entraram em fuga, quando perceberam a viatura. Um deles foi abordado, identificado como Darlan Ferreira  da Silva, com ele foi encontrado dois papelotes de cocaína. Ao ser indagado entregou aos policiais 31 trouxinhas de maconha, 11 papelotes de cocaína e 120 reais em espécie que estavam em sua residência.

    Em Cabo Frio, confirmaram a informação passada pela sala de operações, na Rua Marcílio Dias, São Cristovão,  onde três máquinas foram encontradas . No local, que estava fechado, havia uma pessoa que estava sentado na porta. Atrás de um estabelecimento comercial que vende bijouterias encontraram o equipamento apreendido, que no momento estavam desligados . As ocorrências foram registradas na 126ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia