• Click aqui

    Tatu, Gabriel G3 e mais cinco foram presos no Jardim Esperança, nesta quinta-feira.



    Gabriel e Tatu foram presos, ainda falta o Parrudo. A recompensa de 1 mil reais será paga .

    Local da prisão.













    Várias Viaturas na casa alugada pelo grupo.


    Material para endolação e munição .

    Chico Bala foi preso na Rua Rio de Janeiro.



    Entrada da casa.


    No quarto até video game .

    Na pia o que restou da última refeição na casa .

    No celular estava a foto do Chico Bala ostentando armas e colete balístico. 


    Grupo na frente da delegacia .



    No início da tarde desta quinta-feira (24), a polícia conseguiu prender um dos homens acusado de ser o responsável por homicídios e tentativas no bairro do Jardim Peró, Cabo Frio. Foi apresentado a imprensa Leonardo da Silva Costa, vulgo “Tatu”e Gabriel Reis Pinheiro, vulgo Gabriel G3, que fazem parte de um grupo que vinha amedrontando os moradores daquela localidade, ligado a uma facção criminosa (TCP).

    Um dos crimes foi o homicídio que aconteceu no dia 12 de junho deste ano, na Rua Sergipe,no Jardim Peró,  onde Moisés dos Santos Matias (27) foi morto a tiros, por volta das 15 horas. Junto com Jean dos Santos , o “Parrudo”, entraram para a lista dos procurados da Secretaria de Segurança do Estado.

    “Isso graças a um trabalho desempenhado pelo Coronel Ruy França, Junto com a minha equipe e através de um trabalho de investigação desempenhado pelo Chefe de Inteligência Policial, Inspetor Caiazzo. O Disque denúncia funcionou e a sociedade mostrou que não aceita mais viver assim. A Operação Integração III foi em busca deles e agora conseguimos.” Declarou Dra. Flávia Monteiro, que em uma semana cumpriu 4 mandados de prisão de elementos perigosos que vinham atuando na cidade de Cabo Frio. Agora haverá o pagamento pela recompensa pela denúncia

    “ Na semana passada prendemos o Maiquinho, o Jorginho, o Ray e agora o Leonardo Tatu e o Gabriel G3. Vamos mostrar o nosso relatório a justiça para que possam contemplar e vejam que estamos nos empenhamos. A cidade de Cabo Frio está num bom momento, pois as operações integradas mostram que é possível acabar com a situação de insegurança e trazer tranquilidade aos moradores. Com certeza o número de homicídios naquela região irá diminuir ” Afirmou Coronel Ruy França .

    Outras cinco pessoas foram presas, uma delas um menor (17). Foram encontradas juntas  dentro da casa alugada na Rua Principal do Valão com materiais para endolação e munição para pistola. Serão autuados por Associação ao Tráfico. Dentre elas um homem que foi detido na Rua Rio de Janeiro, no Jardim Peró, de apelida “Chico Bala”, que estava com um celular e fotos ostentando armas de fogo e colete balístico.

    Com estas prisão, a polícia acredita que agora é questão de tempo encontrar o Jean Parrudo também procurado. Mas ainda conta com informações de moradores para tentar prendê-lo .

    O Disk Denúncia é o 2643 0190 e não possui identificador de chamada .
    Vale destacar que se contabilizou 21 dias sem homicídios naquela localidade desde o início das buscas destes homens.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia