• Click aqui

    RETIFICAÇÃO - Ele NÃO é estuprador .



    Quero de público pedir desculpas aos meus leitores do blog, pois uma informação saiu errada numa das minhas postagens .
    No dia 04 de julho, publiquei sobre uma ocorrência policial, onde agentes da APETRAN, levaram  para a delegacia de Cabo Frio , Edgar Matos Coelho. Ele foi pego numa operação de trânsito guiando um veículo com uma CNH falsa. Na delegacia foi constatado que havia um mandado de prisão. No seguimento da matéria relatei que o mesmo estava respondendo por um crime de estupro. ESSE FOI O ERRO .  Ele nunca foi acusado ou suspeito deste crime. Na verdade, o crime pelo qual ele estava respondendo é o de FURTOO EDGAR NUNCA FOI ESTUPRADOR .  Esta informação foi inclusive retirada da postagem antiga . 
    E fazendo jus a explicação, o crime de furto foi fruto de um desentendimento com sua ex companheira, quando morava em Bacaxá. Quando após uma briga ele retirou seus pertences de casa e ela registrou a ocorrência na delegacia local.
    O caso da CNH Falsa está sendo investigado pelos policiais da delegacia de Cabo Frio. O mesmo acredita que foi enganado na auto escola em que cursou.
    Por isso, o Edgar está em liberdade pois a justiça entende que o mesmo não oferece perigo a sociedade, possui residência própria e está respondendo por erros cometidos no passado, como acontece com qualquer pessoa .
    Uma grande maioria acredita que o crime de estupro merece uma punição severa. MAS NÃO É ESTE O  CASO, POIS O MESMO NUNCA REALIZOU TAL FATO.
     Por isso estou publicamente me retificando com o mesmo, procurando corrigir este erro cometido no blog. 
    Quero lembrar a todos que retificações são situações normais em qualquer meio de imprensa, falada ou escrita. E para reforçar esta informação, no dia 11 de julho irei no PROGRAMA AMAURY VALÉRIO FAZER A MESMA RETIFICAÇÃO.

    Tenham todos um bom dia .

    Publicação da prisão do Edgar por estar com uma CNH Falsa
    http://reportereduandersilva.blogspot.com.br/2014/07/com-cnh-falsa-e-estava-com-mandado-de.html

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia