• Click aqui

    Prefeitura decreta regime especial de trabalho na sexta-feira, dia 4


     

    A Prefeitura de Búzios informa que nesta sexta-feira, dia 4 de julho, data em que a seleção brasileira joga pelas quartas-de-final na Copa do Mundo, será realizado um regime especial de trabalho em todos os órgãos públicos municipais. O encerramento do expediente será às 12h, voltando ao funcionamento normal, das 8h às 17h, na segunda-feira, dia 7. 

    Durante o recesso, os serviços e atividades essenciais, tais como o atendimento médico de urgência no Hospital Municipal Rodolpho Perissé, a limpeza urbana e os serviços da Guarda Municipal, Marítima e Defesa Civil, terão funcionamento normal atendendo ao sistema especial de plantão. 

    A estrutura disponibilizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, para todos os dias de jogos do campeonato mundial com os telões de led de alta definição na Praça Santos Dumont, Praça da Rasa e na Praça de Cem Braças continuará à disposição de visitantes e moradores até a final do evento, no dia 13 de julho. Nesta sexta-feira, dia 4, haverá transmissão do jogo Brasil x Colômbia, às 17h. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia