• Click aqui

    Prefeitura de Búzios encerra processo de inscrição para cursos profissionalizantes



    A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, encerra nesta sexta-feira, dia 11 de julho, as inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos em parceria com o PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico.  As aulas serão ministradas pelo SENAI e ainda há vagas para hidráulica (noite) e eletricista (tarde). Os interessados devem comparecer ao Centro de Qualificação Profissional (CEQUAP) que fica na Estrada da Ferradura, no bairro de mesmo nome (em frente à Delegacia Legal). 

    Os cursos fazem parte da segunda etapa do PRONATEC, sendo a primeira nas áreas de administração, cuidador de idosos e modelista, com turmas formadas e aulas iniciadas em junho. Ao final, os alunos que concluírem a capacitação com aproveitamento receberão certificado emitido pelo SENAI-RJ. O objetivo do PRONATEC é expandir, interiorizar e democratizar as ofertas de cursos de educação profissional e tecnológica para alunos brasileiros.

    As novas turmas iniciam as aulas no dia 28 de julho, no Centro de Qualificação Profissional (CEQUAP). No mesmo local, estão sendo realizadas as inscrições, das 8h às 17h, até a sexta-feira. Para se inscrever é necessário apresentar xerox do comprovante de escolaridade, comprovante de residência da cidade, RG, CPF e nº do NIS ou PIS/PASEP.

    Outras informações pelo telefone: (22) 2623-6575.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia