• Click aqui

    No bairro São João, São Pedro, ruas em estado de calamidade. Lama pura











    Moradores da Rua Braulina Maria dos Santos, no bairro São João, São Pedro D`Aldeia, estão vivendo maus momento por causa do estado da via. Você conhece esta rua ? Então repare nestas fotos. Alguns munícipes  não conseguem sair de suas residências . Cansados de esperar por promessas não cumpridas solicitaram que fizesse esta publicação para que todos conhecessem a sua realidade . Apesar de divulgar obras por vários bairros, alguns ainda não foram contemplados por tal proeza da prefeitura .
    “Esta é a situação em dia de calor com sol quente. Você imagina nos dias de chuva. Dá vontade de chorar. Não aguentamos mais esta situação. Parece que a São Pedro D`aldeia que sai na mídia com obras e com informações de tudo funcionando não é a nossa.” Disse uma das moradoras.
    O maior desejo dos moradores é ver esta situação modificada. A ausência de ações naquela localidade causa revolta e tristeza para os moradores .

    “ Na época de campanha os políticos subiam nossa rua, falavam sobre como ficaria após as obras. Hoje eles gostam de se exibir com grandes empresários e tirar onda de stand up na lagoa.” Declarou Seu José, morador do local.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia