• Click aqui

    Enfurecido, atropelou ex mulher e outro homem, por ciúmes, no Jardim Esperança.

    Sargento Márcio levou Edson para a delegacia. Ele vai responder em liberdade.

    Na tarde de quinta-feira (18),  por volta das 16:30 hs., a equipe do Sargento Márcio foi surpreendida quando um homem entrou desesperadamente no DPO do Jardim Esperança, Cabo Frio,  afirmando ter jogado seu carro em cima de sua ex mulher e seu atual companheiro.
    Segundo a ocorrência, o fato aconteceu na Rua Milton Pessanha, na comunidade do Valão, no Grande Jardim Esperança. O homem, identificado como Edson Barbosa Camilo, teve uma crise de ciúmes e fúria quando viu sua ex esposa com outro homem. As vítimas foram atingidas pelo automóvel Gol, placa KMY 2170.  A ex esposa, Adriana Ferreira de Oliveira  teve uma das pernas quebrada, o outro ferido foi Robson Mendes Ferreira que teve ferimentos leves. Foram socorridas e levados para o Hospital Otime Cardoso dos Santos, no mesmo bairro. Revoltados, populares, depredaram e saquearam o veículo.

    O acusado, Edson Barbosa Camilo, se apresentou espontaneamente e recebeu voz de prisão sendo levado para 126ª Dp. Será aberto inquérito policial e o acusado irá responder em liberdade por ter se apresentado de livre e espontânea vontade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia