• Click aqui

    Hexa FunFest Arraial do Cabo teve saldo positivo


    A cidade recebeu turistas de várias partes do mundo e do país

    Walter Lucio e Edmilson Fellix

    A Copa do Mundo 2014 terminou e é hora de fazer um balanço do evento que movimentou o município cabista, durante esse período – a Hexa Funfest Arraial do Cabo. A arena montada na Praia Grande, uma grande estrutura composta de praça de alimentação, palco e telão de LED para exibição dos jogos, recebeu turistas de vários países, entre eles Croácia, Malásia, Estados Unidos, Portugal, Itália, França, Israel, Suécia, Chile, Argentina, e de estados brasileiros.

    Os torcedores que chegavam à arena eram recepcionados por estudantes preparados especialmente para esta finalidade, e uma recepcionista poliglota atendia os visitantes estrangeiros. E para deixar o ambiente ainda mais descontraído e alegre, uma equipe de maquiadores fazia pinturas artísticas nos rostos dos torcedores, e grupos de pagode se revezaram no palco, cantando hits conhecidos de todos os lugares, fazendo a galera dançar.

    O evento realizado pela Prefeitura Municipal e organizado pela Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos, foi considerado um sucesso. Pelo menos essa é a opinião de vários torcedores estrangeiros e locais que lá estiveram, e se tornaram freqüentadores assíduos, até mesmo para assistir aos jogos das seleções de outros países. Os paulistas White Wagner e Jaqueline Mitiko adoraram a cidade e a organização do evento. 

    "Parabéns Prefeitura de Arraial do Cabo e a todos os envolvidos nessa grande festa. Nós somos de São Paulo e viemos passar uns dias aqui e adoramos a cidade. O povo aqui é muito hospitaleiro. Ainda demos a sorte de curtir o jogo da Copa em plena praia, graças a esse evento! Meu muito obrigado!", disse White Wagner.

    Na opinião do secretário de Governo, Comunicação e Eventos, Walter Lúcio Cardoso, a Hexa FunFest simbolizou o primeiro passo de uma cidade unida em torno de um objetivo. A união da ACIAC, ATAC e da AMA foi de extrema importância para realizar um evento com tanto sucesso.

    O evento foi um verdadeiro sucesso. O que ficou de legado foi a grande divulgação internacional que conseguimos, atraindo turistas de praticamente todas as nações que participaram da Copa, na arena. Os turistas aqueceram a economia da cidade em um período de baixa temporada”, concluiu o secretário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia