• Click aqui

    Fest Inverno 2014 de Arraial do Cabo


    Evento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer começa neste sábado, 19

    A Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria de Esporte e Lazer realiza mais um evento de sucesso, o Fest Inverno 2014, que este ano está na sexta edição. A competição começa neste sábado, 19, com o Torneio Society Sub12, na quadra da Praça Olívia Vidal, Centro, a partir das 9h, com a participação de equipes de todo o município, incluindo, Monte Alto e Figueira.

     De acordo com a Secretaria de Esporte, o torneio vai acontecer durante todo o dia, e quem quiser participar, ainda há tempo. As inscrições estão abertas na própria Secretaria, no Estádio Barcelão, e nas quadras de esporte dos distritos. Além de uma mesa de frutas, lanches, troféus e brindes, também serão disponibilizados ônibus para o transporte das equipes dos distritos.

    Mas, o Fest Inverno de Arraial do Cabo não termina por aí. De 25 a 31 de julho será realizado o Torneio Intermunicipal de Soccer do Brasil Sub11, 13, 15 e 17, no Estádio Barcelão. O evento começa às 9h,  com a participação de mais de 30 equipes.   As inscrições ainda estão abertas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia