• Click aqui

    Disque Denúncia funcionou e entregou o “Parrudo”.




    Depois que sua foto foi divulgada nos meios de comunicação e um cartaz entrou no sistema de procurados da Secretaria de Segurança do Estado, o Disk Denúncia não parou com informações tentando localizar o último integrante de um grupo, que atuava no Jardim Peró, em Cabo Frio.
    No Sábado, as 16:30 hs, a polícia conseguiu localizar Jean dos Santos Francisco (22), conhecido como Parrudo, na Rua 22, no Alto da Rasa, em Búzios. Ele, segundo a polícia, junto com o “Tatu” e o “G3”, seria o responsável pelos homicídios e tentativas naquele bairro, além de serem ligados a uma facção criminosa. Apresentado na 126ª Dp, foi preso .
    “Assim terminamos um ciclo de crimes que aconteciam naquela localidade. Os homicídios estavam acontecendo por motivos fúteis, somente para demonstração de força e imperar o medo nos moradores. Simplesmente escolhiam uma pessoa qualquer e matavam. Agora o tempo deles acabou.” Declarou Dra. Flavia, que ainda fez uma entrevista em vídeo com o acusado e que irei exibir daqui a pouco.




    O Coronel Ruy França, que estava no Rio de Janeiro, ficou muito satisfeito com a prisão e por telefone declarou : “ É assim que trabalhamos e vamos continuar. Essa união, Civil e Militar, é pelo bem de nossa sociedade. Missão dada é missão cumprida.” Brincou finalizando o comandante do 25º BPM

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia