• Click aqui

    Cel.Ruy França comemorou aniversário com festa e amigos, no Costa Azul.

    Na hora do almoço, todo passaram para dar um abraço no comandante .

    Comandantes de várias Cias estiveram presentes .

    Representantes da sociedade civil.


    Delegada de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro.

    Prefeito André Granado esteve na festa .

    Vereador Paulo Henrique, Walmir Porto - Presidente da ACIA e Adalberto Porto - Sec. de Ordem Pública 

    Com direito a Picolé de graça.


    Equipe responsável pelo almoço. Parabéns ao Coronel Dalmo e toda a equipe Campeira.

    Coronel fezum discurso de agradecimento a todos .


    Vice prefeito Silas Bento esteve na festa e almoçou com amigos .


    Companheiros de longa estrada com o Coronel.


    O aniversariante tirou muitas fotos .


    Chegando de um plantão cansativo, mas fizeram questão de estar mais uma vez juntos .


    Prefeito Alair Correa e Toninho Correa .





    Uma grande festa. Foi assim comemorado o aniversário do Comandante do 25º BPM, na tarde desta quarta-feira (23), no Costa Azul Iate Clube. Musica ao vivo, churrasco, sorvete, refrigerante e, para os que gostam, cerveja . Um ambiente agradável a beira do Canal do Itajuru, em Cabo Frio
    O Coronel Ruy França estava feliz recebendo o prefeito de Cabo Frio, Alair Correa,  Toninho Correa , presidente da Comsercaf, Dr. André Granado , prefeito de Búzios, vereadores, a colega de polícia, Dra Flavia Monteiro, Coronel Leonardo Couri e até o ex comandante geral da Pm.
    “Quero agradecer a todos pela presença . Estou vivendo o melhor momento da minha carreira e isso eu devo ao Nosso Deus, a quem quero agradecer . Parte da minha alegria quero repartir a todos os componentes do 25º, ao meus familiares e as autoridades que acreditam no nosso trabalho. Muito Obrigado.” Declarou Cel. Ruy França .
    O prefeito Alair Correa fez questão de dar um abraço no amigo. “ É um homem que ganhou o respeito de todos por seu trabalho a frente da polícia. Merece o nosso reconhecimento .
    Dr. André Granado, prefeito de Búzios, também elogiou o comandante . “ Em Búzios percebemos que o índice de criminalidade diminuiu. Na Região sabemos que é alto e reconhecemos o esforço do comandante com suas atuações diante da corporação. “
    A delegada de Cabo Frio, que hoje pela manhã estava com o comandante , deu uma passada rápida pela festa pois tinha recebido uma denúncia importante e teve que verificar .
    Numa tarde ensolarada, todos faziam questão de cumprimentar um comandante que conseguiu uma grande popularidade através de sua humildade e no modo como comanda a PM. Mas principalmente, porque não manda fazer, vai lá e faz, dando exemplo e mostrando que está junto, sempre.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia