• Click aqui

    Bombeiros passaram por testes físicos na manhã desta terça feira.

    Mulheres fazem a barra e se mantém no alto o maior tempo possível .


    Os testes finais foram dentro da academia no Ginásio .




    As mulheres fizeram bonito nos testes .

    Coronel Westerman e Coronel Leonardo Couri fizeram os testes no Rio de Janeiro.

    Cerca de 50 bombeiros participaram desta bateria de testes .


    Na manhã desta terça-feira (29), cerca de 50 bombeiros realizaram no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, no Portinho, teste físicos obrigatórios.  Todos os anos, os bombeiros precisam aprimorar sua condição física e este teste é necessário, principalmente daqueles que necessitam estar em boa forma .
    " Eu fiz o meu no Rio de Janeiro, junto com outros coronéis, agora nossos 300 bombeiros farão estes testes aqui, divididos por escalas . Hoje (29) nossos oficiais correram 2400 metros, com uma tabela diferenciando idade e gênero ( masculino e feminino ), também fizeram flexões, abdominais e barra. Caso algum deles tiver o rendimento baixo, este é convidado a participar de um trabalho de aprimoramento de condição física. Nós precisamos estar sempre prontos para atender as necessidades exigidas. Carregar equipamento, uma vítima, fazer força por algum motivo, tudo isso está nas entre linhas da função do Bombeiros." Declarou o Coronel Leonardo Couri que acompanhava de longe a desenvoltura dos seus comandados.
    Para este tipo de avaliação é enviado uma equipe de outro batalhão, gabaritada para avaliar o desenvolvimento dos militares .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia