• Click aqui

    Alair assina convênio e vai construir 1800 casas no Grande Jardim Esperança, Cabo Frio.


    Projeto 

    Gabinete cheio. Presenças de vereadores e secretários .

    Plantas de algumas casas.

    A assinatura.

    Alair brinca com a imprensa durante o seu discurso.


    Na manhã desta terça-feira (01), o Prefeito Alair Correa assinou o convênio entre a Prefeitura de Cabo Frio, o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal, do Projeto Minha Casa, Minha Vida, a ser instalado em Cabo Frio. A primeira parte do convênio prevê a construção de 1800 casas, entre os bairros do Parque Eldorado II e III, na Estrada da Integração, que favorecerão famílias carentes após passar por uma avaliação da secretaria de Ação Social do município. 
    Em seu discurso, mais uma vez, o Prefeito destacou que, depois de 18 meses, o município vai iniciar o projeto Dignidade que tanto foi exaltado em sua campanha.
    "Em Cabo Frio temos pessoas que não tem banheiro, casas onde dormem marido, mulher e os filhos. Vamos instalar estruturas provisórias onde colocaremos 30 famílias, derrubaremos as casas onde viviam e vamos construir novas casas para elas. Na Grande Jardim Esperança iremos construir 1800 casas, no segundo distrito mais 700. Vamos investir mais de 250 milhões de reais. Construiremos 5 escolas até o final do ano. Se o povo for rir agora, eu darei gargalhadas. " Disse o feliz Prefeito Alair Correa a toda a impresa em seu gabinete .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia