• Click aqui

    "Zé Lindinho" foi preso em flagrante por assalto no centro de Cabo Frio.

    Anselmo foi preso em flagrante .


    Ele afirmou que estava devendo ao tráfico porque é usuário de crack. 



    A vítima se feriu no momento do assalto. Ela agarrou o bandido e ele sacudiu a bicicleta para se livrar, atingindo sua perna .

    Vítima estava aliviada após a prisão do assaltante .

    Cabo Mendonça mostrando as gilletes encontradas .

    Utilizadas no roubo .

    Cabo Mendonça e Soldado Cezário.

    Celular da vítima recuperado .

    Na pochete do elemento um cachimbo de crack e carão de transporte que pode ser furtado.


    Este cartão pode ser de uma vítima do ladrão. 

    A guarnição do Cabo Mendonça e Soldado Cezário estavam em patrulhamento pelo centro da cidade quando foram chamados por populares depois que um elemento tinha assaltado uma mulher na Rua Erico Coelho, no Centro de Cabo Frio, próximo a loja Passo Feliz.

    A vítima que é funcionária de uma lanchonete no centro estava andando e verificando o seu celular . O ladrão, que é morador de rua e usuário de drogas, passou de bicicleta e puxou o aparelho. A vítima saiu correndo gritando e conseguiu  agarrar o ladrão . Um policial que estava a  paisana no local deteve o Anselmo Souza da Silva ( 33). O Cabo Mendonça e Soldado Cezário deram voz de prisão. Revistando o elemento foi encontrado ainda documentos de uma mulher, que pode ser furtado, cachimbo de crack e lâminas de aço para barbear (gillete) que segundo a polícia era utilizado como arma na hora de crime. Foi levado para 126ª Dp. O acusado afirmou que cometeu o roubo porque estava devendo ao tráfico de drogas e o seu filho está passando necessidades . Vai responder pelo artigo 157. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia