• Click aqui

    “Vou orar pelos criminosos.” Declarou pai de criança morta no Monte Alegre.


    Josimar de Oliveira socorreu o filho levando-o para o Hospital do Jardim Esperança.

    O menino Lucas tinha apenas 13 anos.

    Na manhã desta quarta-feira (25) o pai do menino Lucas (13), Senhor Josimar de Oliveira, em uma entrevista deu uma declaração que serve de exemplo e no mínimo louvável, enquanto aguardava a liberação do corpo de seu filho, baleado na Rua Natal, na noite de terça-feira, por pessoas ligadas ao tráfico de drogas, que invadiram a rua atirando na direção de crianças que estavam brincando. Declarou  : “ Se eu ficasse frente a frente com os homens que tiraram a vida do meu filho, iria orar por eles. Sei que existe dois caminhos, o bem e o mal, mas não iria me colocar no mesmo nível . Desejo que o Senhor mude o coração deles e os transformem . Eles me deram uma rasteira. Você fica sem chão. A minha rua é considerada familiar, até por isso deixávamos nossos filhos brincando na frente de nossas casas. Meus vizinhos são evangélicos e pessoas de bem. Nunca achei que isso pudesse acontecer comigo. Sempre via isso na televisão. Peço a Deus misericórdia por mim e por eles.” Declarou Josimar Oliveira, muito emocionado, sendo conformado por amigos. A mãe está em estado de choque.
    O velório do menino, que estudava na Escola Talita Pereló, no bairro Jardim Esperança, será realizado na Igreja Maranata (Atrás da Primus ), nas proximidades da rodoviária de Cabo Frio. A família é membro desta igreja filial do Jardim Esperança, mas a liderança  achou por bem realizar o velório  no bairro São Francisco.
    Segundo informações,  o pai estava trabalhando ao lado de casa quando ouviu um barulho semelhante a uma bomba. Logo depois viu as crianças, que estavam brincando, correrem para dentro de sua varanda. O filho estava em pé encostado na parede com a mão no abdômen .
    “Pai me acertaram!” foram as palavras do menino antes de ser socorrido e levado para o Hospital do Jardim.  Ele passou por cirurgia e faleceu durante a madrugada. Segundo a família, o menor tinha 13 anos, mas sua estrutura física era de uma criança de 11 anos ( magrinho).
    “Inocente, uma criança abençoada, morta por causa desta guerra absurda do tráfico. Onde nós vamos parar ?” Disse um dos amigos da família.
    Uma outra criança (11) também baleada e atingida no ouvido. Passa bem e já está em casa.

    Até a publicação desta notícia não havia definido o horário do velório e do sepultamento. O corpo aguarda liberação no IML.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia