• Click aqui

    VIDEO - P2 procura drogas em compartimentos e encontra 180 mil reais.

    180 mil reais encontrado dentro do carro. Produto 





    A ocorrência aconteceu na tarde de quinta-feira (26), quando a equipe da P2 recebeu a informação sobre a presença de um veículo na cidade, que seria utilizado no transporte de droga
    s e dinheiro para o Comando Vermelho, facção criminosa que atua em vários bairros. De imediato partiram para a Avenida Joaquim Nogueira, no bairro de São Cristovão e ficaram observando o veículo parado em frente a Caixa Econômica. Depois de alguns minutos, viram quando dois homens saíram com uma sacola. Foram identificados como  Sérgio Augusto de Souza Ribeiro (46) e Gilson Claudino (63). Eles colocaram o pacote com 180 mil reais no veículo e foram abordados pela polícia, sendo encaminhados para 126ª Dp.  Na delegacia os policiais iniciaram uma procura por compartimento secreto ( veja o video ), onde revistaram todo o veículo .
    A informação era de que o Nissan Frontier, placa LLB 6206, pertencia a um homem que seria responsável pelo abastecimento de entorpecente em toda a Região dos Lagos. Na delegacia, o motorista, Sérgio Augusto, informou que o dinheiro seria entregue a um homem em Rio das Ostras. Afirmou que já trabalhou para o mesmo, mas não deu nomes. Com relação ao Gilson Claudino, o motorista informou que não o conhecia . 
    A polícia apreendeu o telefone celular do motorista e encontraram um arquivo com as iniciais "DG", que segundo a ocorrência seria de um homem considerado Gerente do Tráfico de drogas na Região dos Lagos. 
    Após apreciação da delegada, Dra. Flavia Monteiro, foi decretado a prisão do Sérgio Ribeiro por associação ao tráfico por se entender que o dinheiro era produto da venda de entorpecentes. Foi autuado por associação ao tráfico . O Gilson Claudino foi ouvido e liberado . A Frontier e os 180 mil reais foram apreendidos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia