• Click aqui

    VEJA O VIDEO - Homem que trocou tiros com polícia foi preso no Monte Alegre.




    Edmilson estava com drogas escondidas embaixo do banco do carro.

    O veículo foi apreendido.


    Mensagens no celular informando sobre a movimentação da polícia.








    A equipe do Sub P Cesar abordou Edmilson da Silva Moreira, quando estava saindo com um veículo Fiat Stilo. A polícia chegou até ele através de denúncia. A ocorrência foi na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca, Cabo Frio. Dentro do Carro foi encontrado uma carga de cocaína escondida embaixo do banco traseiro.

    Ele já tem passagens por outros crimes, dentre eles tráfico. O detido estava mancando, devido um ferimento, que segundo a polícia, foi causado por troca de tiros na Boca do Mato. Ele também é suspeito de ter  participado do triste episódio que vitimou o Sargento Carvalho. Naquela ocasião, o detido apareceu ferido em Araruama, mas como não apareceram testemunhas foi liberado. Desta vez ficou preso na 126ª Dp. O veículo também foi apreendido. Estava sendo guiado pelo tio do detido, que não tinha habilitação.
    Além das drogas, um aparelho celular roubado de uma moradora de Rio das Ostras foi encontrado com o detido. Mensagens foram encontradas no aparelho informando sobre a atividade e movimento das viaturas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia