• Click aqui

    Uma menor, 12 anos, matou o padrasto com facadas, em Arraial.

    Djalma de Souza, o "Brás", era uma pessoa muito querida na cidade de Arraial.

    Prédios residenciais da Álcalis, na Avenida da Liberdade.

    Na noite de sexta-feira (27), a polícia foi chamada para registrar uma ocorrência que aconteceu na Avenida da Liberdade, nos prédios residenciais da Álcalis, em frente a Prefeitura de Arraial do Cabo. A informação era de que um homem tinha sido esfaqueado no peito. A suspeita do crime era sua enteada de apenas 12 anos.  Quando os policiais chegaram confirmaram a informação.  A vítima era Djalma de Souza (62), apelidado de “Bras”, muito conhecido na cidade pois o mesmo foi durante anos motorista da Álcalis e atualmente vendia garrafões de água .
    Segundo a ocorrência, o crime aconteceu por causa de um desentendimento entre a  vítima e a menor, pois a menor  não estava em acordo com o relacionamento amoroso iniciado recentemente pela mãe e a vítima.
    A arma do crime, a faca ensanguentada,  foi encontrada, após ter sido jogada pela varanda, no depósito público que fica ao lado do prédio. O crime foi presenciado pela esposa da vítima.

    O "Brás" foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos. A menor foi indiciada por homicídio. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia