• Click aqui

    Romario visitou Cabo Frio e declarou : "Não sou contra a Copa. Sou contra o roubo..."








    O Deputado Federal e ex -jogador de futebol, Romário, visitou hoje o gabinete do Prefeito Alair Correa. Mostrando-se disposto a concorre ao cargo de Senador pelo Rio de Janeiro, Romário recebeu o apoio do Deputado Federal Paulo Cesar e do Prefeito Alair Correa.
    Romário, em seu discurso para um auditório lotado na prefeitura, fez um balanço de sua vida, passando por uma infância pobre na periferia do Rio, momentos como jogador e quando conheceu a cidade em 1986, trazido pelo amigo Alexu.
    Ao final de seu discurso o Deputado respondeu ao amigos da imprensa, falando sobre as manifestações da Copa, afirmando que sempre foi contra os gastos excessivos para realização do evento no país e não contra o evento .
    “Não posso ser contra a Copa do Mundo. O que deixo claro é que sempre falei e sou contra os gastos e a roubalheira por parte de maus políticos para construção de estádios, enquanto nosso povo sofre com uma escola ineficiente e a saúde não precisa nem falar . Devo muito ao futebol e sou grato a Deus por me dar a oportunidade de participar desta competição.” Disse o ídolo e deputado.
    Muitas pessoas foram ouvir o Deputado e para ter a oportunidade de ver o ex craque dos gramados. As crianças também aproveitaram para tirar fotos.
    Sobre o jogo da seleção brasileira contra a Croácia, Romário disse que espera que o rendimento aumente e que o importante são os pontos conseguidos por se tratar de uma competição tão curta .

    O deputado como sempre não fugiu de nenhuma pergunta dos jornalistas .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia